Júlia Pinheiro fortemente criticada

2 min leitura

A edição da TV Guia desta semana revela mais pormenores sobre a saída de Júlia Pinheiro da TVI. Para não ser acusada de traição, a apresentadora do canal da Media Capital deixou de ir às reuniões com a direcção de Queluz de Baixo.
A razão para tal facto tem como objectivo evitar comentários menos agradáveis sobre uma possível fuga de informação para a concorrência. No entanto, muitos são os que defendem que Júlia Pinheiro já está na posse das estratégias da TVI há muito tempo.
“Agora? Agora, ela já sabe de tudo o que vamos fazer no primeiro semestre e que ideias temos para o resto do ano”, confessou uma fonte à referida publicação. A mesma afirma ainda que “Isto não se faz. Sempre a tratámos bem… Ainda agora na gala de Natal ela foi a grande estrela”.

A receber 46 mil euros na TVI, a mãe de Rui Pego passará a auferir na estação de Carnaxide cerca de 50 mil euros. Incumbida de dirigir a área dos conteúdos, fundamental para qualquer canal de televisão, Júlia Pinheiro enfrentará em Janeiro uma das fases mais desafiantes da sua carreira.

De salientar igualmente que João Cotrim Figueiredo não comenta a trasnferência de Júlia Pinheiro para a SIC: “A TVI não pretende fazer qualquer comentário… Não se trata de qualquer tabu, mas apenas de uma abordagem serena e profissional dos assuntos”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version