fbpx
TVI

Júlia Pinheiro foi a primeira escolha para apresentar o “Big Brother”

O formato que revolucionou a televisão portuguesa estreou há mais de dez anos, contudo, foi preciso todo este tempo para sabermos agora de uma notícia bastante curiosa.

“A primeira pessoa que foi convidada para fazer o Big Brother fui eu”, afirma Júlia Pinheiro numa entrevista à revista Notícias TV e que promete dar do que falar nos próximos dias. É a primeira vez que a apresentadora o revela, depois de o ter escondido durante todos estes anos.

Na referida entrevista, a comunicadora fala sobre inúmeros assuntos, mas sem sombra de dúvidas que o destaque vai para este, que vem no seguimento da troca de galhardetes com Teresa Guilherme que antecedeu a estreia de Casa dos Segredos 2. Ainda assim, Júlia Pinheiro explica: “Sim, tem graça. Mas eu não troquei galhardetes nenhuns”.

Tantos anos depois de o programa que revolucionou a televisão portuguesa ter ido para o ar, a questão impõe-se: e se Júlia Pinheiro tivesse aceite o convite? O que teria acontecido de diferente?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Fico chocado com a Júlia Pinheiro… e eu até admirava a senhora e considerava-a uma grande profissional! O não saber perder entende-se junto de crianças e adolescentes, mas com adultos parece-me grave!

  • eu acho que a Júlia tem sem dúvidas saudades de estar na TVI. Lá é que é a sua verdadeira casa, por isso é que ela agora só diz estas coisas.

  • tviuma estação maravilhosa
    como eu goastava de ver a minha filha atrabalhar nesta grande casa, pois é formada nesta area
    contudo eu penso que os profissionais que tem a sorte de poder escolher onde e o que querem fazer e os lugares que querem ocupar, deveriam ter mais respeito qpor quem lhes paga…
    minha senhora a tvi, sempre a respeitou, nunca li ou ouvi dizer nada contra a senhora muito pelo contrário
    se quer volter a TVI, penso que terá sempre as portas afertas
    deixe-se de conflitos com a não menios profissional teresa guilherme
    afinal a senhora não ouve noticias?
    preocupe-se em dar emprego a quem dele precisa, pois há tanos e tanos desempregados neste pais
    olha minha senhora, já agora e sabendo eu que tem um poder muito grande, aproveito para lhe pedir como mãe que arranje um lugar na sic, para a minha filha
    boa tarde a todos
    um feliz fim de semana

  • Não é possível como a Júlia está a revelar-se uma pessoa tão rancorosa que só demonstra o seu mau perder. Como estava habituada a ganhar na TVI, isso ainda não havia sido demonstrado mas agora, como perde constantemente, demonstra uma enorme falta de humildade. Que desilusão, dona Júlia. Há que saber perder e aceitar as derrotas!

  • Invejosa pá! Agora que a Teresa Gilherme está a ter 10x mais sucesso que a Júlia Pinheiro, agora é que virou invejosa!!! A Júlia tava muito bem na TVI, foi uma má decisão ter ido para a SIC. A TVI é quem tem mais audiencias. Sempre admirei a Júlia Pinheiro, mas com estas invejas e porcarias começo a perder a consideração –‘

  • o problema aqui tá na cara que não é nem a tvi, nem os pogramas, mas sim as duas madames é q uqe não vão nem um pouco com a cara uma da putra, e eu não sou fã das duas, mas se tiver que escolher fico com a julia pinheiro pq aquela teresa guilherme é o fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não gosto dela, sempre com a mania que é superior e importante

ATV News

<>