Júlia Pinheiro critica arduamente Teresa Guilherme

3 min leitura

Julia P. e Teresa G. Júlia Pinheiro critica arduamente Teresa GuilhermeDepois de Júlia Pinheiro, numa entrevista à TV Guia, ter falado sobre «Toca a Mexer» e a subida de audiências da SIC, chega a altura de Júlia criticar Teresa Guilherme. A mesma recorda memórias sobre o que viveu na estação privada.

Quando confrontada sobre o facto de Teresa Guilherme ter chamado de «mixuruco» ao nome do programa de domingo à noite na SIC, «Toca a Mexer», Júlia revela que não foi ela que escolheu o nome mas «tenho a certeza de que Casa dos Segredos não foi ela que escolheu. Fui eu!»

Sobre o facto de se falar que esta tem medo de enfrentar a rival, Júlia defende-se dizendo que «Não me importo nada de perder, ao contrário do que as pessoas possam pensar. A vida nesta indústria é feita de vitórias e derrotas. Eu perco todos os dias para o Você na TV! E por muitos! Há uma coisa que eu sei: o produto que estou a fazer é bem feito! Se não tivesse outra solução ia para a guerra. Felizmente tenho uma casa cheia de apresentadores. Além de que Bárbara Guimarães é mais gira do que eu».

«Estão a fazer muito menos em relação à primeira e segunda edições, sim. Mas muito menos.», argumenta a apresentadora do Querida Júlia sobre os resultados da terceira edição da Casa dos Segredos. Para justificação de tais resultados, Júlia afirma que «Casa dos Segredos é um formato maravilhoso, mas este casting talvez não tenha sido tão entusiasmante. Depois, os conteúdos que eles geram… o orçamento, se calhar, também dificulta uma melhor monotorização, as equipas não são tão rodadas… Os reality shows são relojoarias: aquilo tem de ser feito por artesãos de primeira».

Sobre Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro não poupa nas críticas afirmando vincadamente: «Não faço avaliações profissionais sobre os meus colegas. Quanto muito, só para os elogiar. O que aqui não é o caso…»

Na mesma entrevista, Júlia recorda várias memórias dos 20 anos SIC: «O meu primeiro ano de Praça Pública (1992) foi muito feliz e culmina quase comigo a ter as minhas crianças na rua. Porque sou a primeira barriga da SIC! Na altura fiquei aflitíssima, pois estava cá há três meses. Fui ter com o Rangel e disse-lhe: “Ah, Emídio tenho uma coisa horrível para te dizer. Estou grávida!” E ele responde: “O quê?” pensava que me ia despedir ou acusar-me de desonestidade, mas não. “Vai já “vender” essa barriga!” E fui: estive no ar até 15 dias antes de ser mãe». A mesma acrescenta: «Fui mimadíssima pelos meus colegas. Havia afeto na SIC».

Quando apagar hoje as velas do bolo de aniversário da SIC, Júlia tem um desejo «Uma liderança inequívoca!».

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version