fbpx

JĂșlia Pinheiro critica arduamente Teresa Guilherme

A TelevisĂŁo
3 min leitura

Julia P. E Teresa G. JĂșlia Pinheiro Critica Arduamente Teresa GuilhermeDepois de JĂșlia Pinheiro, numa entrevista Ă  TV Guia, ter falado sobre «Toca a Mexer» e a subida de audiĂȘncias da SIC, chega a altura de JĂșlia criticar Teresa Guilherme. A mesma recorda memĂłrias sobre o que viveu na estação privada.

Quando confrontada sobre o facto de Teresa Guilherme ter chamado de «mixuruco» ao nome do programa de domingo Ă  noite na SIC, «Toca a Mexer», JĂșlia revela que nĂŁo foi ela que escolheu o nome mas «tenho a certeza de que Casa dos Segredos nĂŁo foi ela que escolheu. Fui eu!»

Sobre o facto de se falar que esta tem medo de enfrentar a rival, JĂșlia defende-se dizendo que «NĂŁo me importo nada de perder, ao contrĂĄrio do que as pessoas possam pensar. A vida nesta indĂșstria Ă© feita de vitĂłrias e derrotas. Eu perco todos os dias para o VocĂȘ na TV! E por muitos! HĂĄ uma coisa que eu sei: o produto que estou a fazer Ă© bem feito! Se nĂŁo tivesse outra solução ia para a guerra. Felizmente tenho uma casa cheia de apresentadores. AlĂ©m de que BĂĄrbara GuimarĂŁes Ă© mais gira do que eu».

«EstĂŁo a fazer muito menos em relação Ă  primeira e segunda ediçÔes, sim. Mas muito menos.», argumenta a apresentadora do Querida JĂșlia sobre os resultados da terceira edição da Casa dos Segredos. Para justificação de tais resultados, JĂșlia afirma que «Casa dos Segredos Ă© um formato maravilhoso, mas este casting talvez nĂŁo tenha sido tĂŁo entusiasmante. Depois, os conteĂșdos que eles geram
 o orçamento, se calhar, tambĂ©m dificulta uma melhor monotorização, as equipas nĂŁo sĂŁo tĂŁo rodadas
 Os reality shows sĂŁo relojoarias: aquilo tem de ser feito por artesĂŁos de primeira».

Sobre Teresa Guilherme, JĂșlia Pinheiro nĂŁo poupa nas crĂ­ticas afirmando vincadamente: «NĂŁo faço avaliaçÔes profissionais sobre os meus colegas. Quanto muito, sĂł para os elogiar. O que aqui nĂŁo Ă© o caso »

Na mesma entrevista, JĂșlia recorda vĂĄrias memĂłrias dos 20 anos SIC: «O meu primeiro ano de Praça PĂșblica (1992) foi muito feliz e culmina quase comigo a ter as minhas crianças na rua. Porque sou a primeira barriga da SIC! Na altura fiquei aflitĂ­ssima, pois estava cĂĄ hĂĄ trĂȘs meses. Fui ter com o Rangel e disse-lhe: “Ah, EmĂ­dio tenho uma coisa horrĂ­vel para te dizer. Estou grĂĄvida!” E ele responde: “O quĂȘ?” pensava que me ia despedir ou acusar-me de desonestidade, mas nĂŁo. “Vai jĂĄ “vender” essa barriga!” E fui: estive no ar atĂ© 15 dias antes de ser mĂŁe». A mesma acrescenta: «Fui mimadĂ­ssima pelos meus colegas. Havia afeto na SIC».

Quando apagar hoje as velas do bolo de aniversĂĄrio da SIC, JĂșlia tem um desejo «Uma liderança inequĂ­voca!».

Siga-me:
Redactor.