TVI

Júlia Palha revoltada com assédio: “Para defender um anormal vem sempre outro anormal”

Júlia Palha foi vítima de assédio e denunciou o caso no Instagram. A atriz da TVI foi criticada e respondeu. “Foleiro é enviarem mensagens deste género”.

Diz que não é a primeira vez.  “És muito bonita. Queres Nudes?”. A atriz não perdoa e indignou-se. Partilhou a mensagem nas stories do Instagram e respondeu a vermelho “Pa… por acaso não. Mas obrigada na mesma, és um gajo bacano”.

A história não fica por aqui, Júlia Palha foi criticada por um seguidor e voltou a responder em público. “A todos os homens que estão a enviar mensagens deste género – sim, porque para defender um anormal vem sempre outro anormal – Não, não é um pedaço foleiro”, escreveu. “Foleiro é enviarem mensagens deste género e pior ainda, muitas vezes, enviarem mesmo as ditas fotografias. É uma falta de respeito e são pessoas que claramente precisam de procurar algum tipo de ajuda psicológica”, justificou a atriz que não conseguiu disfarçar a repulsa e acrescentou  “isso ou um par de estalos”.

Na origem do assédio as stories e as fotografias da campanha da Intimissimi. Júlia Palha assinou contrato com a marca italiana e é o rosto dos soutiens Mina, Iris, Clara e Mara. Há uma semana partilhou o vídeo promocional da campanha e as redes sociais foram ao delírio.

A ‘Renata’ da telenovela ‘A Teia’ da TVI começou a representar com 15 anos. Aos 20 representa uma das marcas de lingerie mais cobiçadas do mundo, ao lado de Irina Shayk, Chiara Ferragni e Bruna Marquezine.

ATV News