fbpx

Judite Sousa sente-se colocada de lado pela TVI

Diana Casanova
2 min leitura

Após a entrevista de António Costa no passado dia 20 de outubro, conduzida por José Alberto Carvalho e Sérgio Figueiredo (diretor de informação), Judite Sousa sentiu-se colocada de lado por parte da TVI, tendo, mesmo, decidido mostrar essa tristeza na sua página de Facebook, numa publicação entretanto apagada.

«Durante 14 anos construí um programa na RTP que se chamava “Grande Entrevista”. A marca perdura, bem entregue nas mãos do meu colega e amigo Vìtor Gonçalves. Já na TVI fiz dezenas de entrevistas em cinco anos. Essa área estava-me confiada pelo JAC [José Alberto Carvalho]. Entretanto, muita coisa aconteceu. O mundo não pára e hoje é mais um dia», escreveu a jornalista da estação de Queluz de Baixo na sua página de Facebook.

«Ela sofre com estas coisas, porque, quando a TVI precisou dela, por estar a ser falada todos os dias, por causa do que aconteceu ao filho, colocaram-na logo a fazer grandes entrevistas. As audiências assim o exigiam. E agora fizeram-lhe isto…», revela uma fonte à TVGuia. Esta situação fez com que Judite Sousa e Sérgio Figueiredo estejam «de costas voltadas», de acordo com a mesma fonte, acrescentado ainda que «o facto de ela a colocar de lado não tem sido visto com bons olhos pela redação».

 

Redatora e cronista