fbpx
TVI

Judite Sousa responde às criticas que foi alvo

Judite Sousa Judite Sousa Responde Às Criticas Que Foi Alvo

Judite Sousa esteve na Tailândia a acompanhar a missão de resgate das 12 crianças e do seu treinador, que ficaram presos numa gruta, após o nível das águas subirem, devido às chuvas.

Durante os dias em que esteve em trabalho e das fotos publicadas na sua página do Instagram, a jornalista foi criticada por alguns dos seus seguidores, humoristas e até no Passadeira Vermelha da SIC Caras.

Usando o seu blog, Judite Sousa deixou uma mensagem a todos.

«São já 38 anos de jornalismo. Uma carreira muito diversificada. Gosto de tudo no jornalismo, mas embora muitas pessoas tenham de mim a imagem da entrevistadora, a minha paixão é mesmo a reportagem. O meu coração palpita quando sou enviada especial e quanto mais difíceis são as condições no terreno, mais eu me supero.», começa por contar Judite.

Mostrando-se conhecedora da zona onde esteve. «Conheço bem o Sudeste Asiático. Trabalhei e vivi em Macau e, há uns anos, estive um mês na Tailândia em trabalho.»

Para Judite Sousa não há nada que se compare a este tipo de trabalho que fez no exterior. «O estúdio é muito poucochinho comparado com este tipo de trabalho. Respeito o trabalho dos que não saem do conforto do estúdio, mas não há comparação possível. Obrigada», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>