fbpx
TVI

Judite Sousa termina férias com recados para Portugal: “Perfídia, inveja e ingratidão”

Judite Sousa
Instagram

Judite Sousa viajou recentemente para os Emirados Árabes Unidos, após a polémica saída da CNN Portugal, mas as luxuosas férias de que usufruiu não foram suficientes para acalmar as mágoas que ainda sente no coração.

Nesse sentido, Judite Sousa utilizou a rede social Instagram, na manhã desta quinta-feira, para dirigir um recado a quem, no seu entender, lhe tem feito mal.

De regresso a Portugal, o caminho faz-se caminhando com a mesma curiosidade de sempre, com a mesma liberdade de sempre, com a mesma independência de sempre, com a mesma piedade de sempre para os (as) que se movimentam na pequenez das suas escassas vidas, sem horizontes, consumidos (as) pelos sentimentos mais mesquinhos da condição humana de que a perfídia, a inveja, a ingratidão e a ilusão de que a proximidade em relação ao que se presume ser o «poder» possa trazer algum tipo de retorno, não percebendo que todo e qualquer «poder» é efémero“, escreveu a jornalista.

Vidas tristes não são as dos que viram os seus entes queridos partirem. Vidas tristes são as daqueles (as) que almejam viver outras vidas que não as suas“, acrescentou.

De lembrar que, para além da saída do novo canal da estação de Queluz de Baixo, Judite envolveu-se também numa polémica com Joana Marques, há uns meses, por ter sentido que a locutora da Renascença brincou com a morte do filho, André Sousa Bessa.

Leia também: Nova polémica com a TVI! Judite Sousa magoada com o que “lhe fizeram” na época da morte do filho

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>