fbpx

Judite Sousa reage à notícia sobre a morte do seu filho: “As linhas vermelhas que não deviam ser ultrapassadas”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Judite Sousa acabou por se manifestar sobre a notícia de que António esteve no mesmo local que vitimou o filho da jornalista da CNN Portugal.

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de dezembro, António acabou por fazer uma revelação chocante ao contar que esteve no trágico local que vitimou André Sousa Bessa, filho da jornalista Judite Sousa.

Depois da notícia ser replicada em vários orgãos de comunicação social, a jornalista da CNN Portugal acabou por reagir publicamente ao assunto: “O passo que faltava. As linhas vermelhas que não deviam ser ultrapassadas. Uma publicação recorda-me, a mim, ao pai e à avó, que o meu filho faleceu há sete anos. Para pensar…”, escreveu.

Na caixa de comentários, vários internautas defendem Judite Sousa, mas também ‘atacam’ a jornalista, uma vez que fez o mesmo durante os incêndios de Pedrogão Grande: “Complicado quando as palavras nos atinge… como jornalista devia saber que filtros não existem. Porque caso fosse você a fazer a entrevista (principalmente se fosse com a possibilidade de subir na carreira) iria dizer que não por questões morais?” ou “Toda a razão. Este tipo de “notícias” e outro tipo de notícias, por exemplo, reportagens no meio da mata com cadáveres ao lado… Este tipo de jornalismo tem de acabar”.

https://www.instagram.com/p/CW8SqqxswYr/

Leia também: