TVI

Judite Sousa pronuncia-se sobre o futuro imediato

Instagram

A agora ex-pivô do Jornal das 8, da TVI, já se pronunciou sobre o futuro mais imediato.

Judite Sousa afirmou à revista Nova Gente que, apesar de ter vários projetos em mente, o objetivo agora passa por viajar.

“Tenho imensos projetos, tenho muita coisa na minha cabeça, mas agora a minha prioridade é viajar”, explicou a jornalista, de 58 anos.

Também ao jornal Correio da Manhã deixou uma resposta semelhante. “Estou em período de descanso e quero aproveitar para viajar. Depois, logo se verá o que o futuro reserva”.

Judite Sousa anunciou a saída da TVI na tarde desta quarta-feira, após “uma longa e serena ponderação”.

View this post on Instagram

Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI. Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada. Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa. Os últimos anos foram particularmente difíceis, mas em palavras ou na reserva do silêncio, entendi sinais de conforto. Quero expressar o meu agradecimento ao José Alberto Carvalho que me desafiou para esta viagem, com amizade, em 2011. Quero igualmente agradecer ao Sérgio Figueiredo as oportunidades profissionais que me proporcionou nestes últimos quatro anos e que me ajudaram a ultrapassar momentos mais difíceis da minha existência. Finalmente, uma palavra aos espectadores da TVI cujo carinho e apoio nunca me faltaram #omeucomunicadooficial #acordotvi

A post shared by Judite Sousa (@juditesousaoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News