TVI

Judite Sousa põe a vida em risco na Venezuela

Como vem sendo hábito ao longo dos últimos anos Judite Sousa está, mais uma vez, dedicada à cobertura de um conflito político… no terreno. A jornalista da TVI está, há bastantes dias, na Venezuela a acompanhar a maior crise humanitária de que há memória na região.

A Venezuela está a enfrentar uma escassez de produtos, nomeadamente de medicamentos e os protestos nas ruas multiplicam-se desde 23 de janeiro, altura em que Juan Guaidó prestou juramento como presidente interino do país.

O ambiente vivido neste tipo de situações nunca é fácil, e Judite Sousa sabe-o melhor que ninguém. No entanto a jornalista tem dado que falar devido a uma fotografia que partilhou no seu Instagram. No registo Judite aparece a andar à pendura numa moto com o repórter de imagem Pedro Batista… mas sem capacete. A fotografia gerou bastante polémica e muitos foram os comentários alegando que a jornalista estava a ignorar alguns processos de segurança e, assim, arriscando a própria vida.

“Judite, sem capacete! Que risco!”, “E o capacete???”, “Capacete?” ou “Judite, tenha cuidado por favor”, foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores da jornalista.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
LuísRVdeCeboladaJeny Sousa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jeny Sousa
Visitante
Jeny Sousa

Na Venezuela capacete? O que é isso?

RVdeCebolada
Visitante

Na Venezuela não ha lei nem ordem, ainda lhes roubavam os capacetes para trocar por uma aspirina ou um naco de carne. Nas imagens que vemos só os motardes da policia usam capacete.

Luís
Visitante
Luís

Estavam parados!!!
É apenas uma foto.

ATV News