Judite Sousa gostava de substituir Júlio Magalhães no “Jornal das 8” de domingo

2 min leitura

Judite Sousa Marcelo Rebelo de Sousa Judite Sousa gostava de substituir Júlio Magalhães no "Jornal das 8" de domingo

Numa altura em que Juca está quase certo no Porto Canal, a direção de informação do canal de Queluz de Baixo já começou a pensar no seu sucessor. E, embora ainda não existam confirmações, há a possibilidade de a escolha recair no braço direito de José Alberto Carvalho.

É em declarações à Notícias TV desta semana que Judite Sousa desmente que já esteja escolhido o novo pivô do Jornal das 8 de domingo: “O Juca está connosco, não sei quando ele sai e essa ideia não me foi colocada. Aliás, nem sei se será.”. Contudo, a jornalista não nega que gostava de voltar a trabalhar com Marcelo Rebelo de Sousa: “Gosto de fazer tudo o que se faz em televisão. Sou uma pessoa disponível para o trabalho. É para isso que eu cá estou”, admite.

A esposa de Fernando Seara deixou ainda uma palavra ao professor: “Marcelo ama a câmara e a câmara ama o Marcelo. Sinto que é o mais influente líder de opinião em Portugal, na exata medida em que é um homem que trata a televisão por tu”, começa por dizer, acrescentando ainda: “A capacidade que tem em aproximar-se das pessoas faz dele, mais do que um profissional de comunicação. Ele ajuda como ninguém a interpretar o mundo que nos rodeia. É uma capacidade notável para um comunicador não só compreender o que se passa como conseguir que façamos parte de toda a sua oratória”.

Resta saber se Judite Sousa será a eleita para conduzir a rubrica semanal de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version