fbpx
TVI

Judite Sousa gostava de substituir Júlio Magalhães no “Jornal das 8” de domingo

Judite Sousa Marcelo Rebelo De Sousa Judite Sousa Gostava De Substituir Júlio Magalhães No &Quot;Jornal Das 8&Quot; De Domingo

Numa altura em que Juca está quase certo no Porto Canal, a direção de informação do canal de Queluz de Baixo já começou a pensar no seu sucessor. E, embora ainda não existam confirmações, há a possibilidade de a escolha recair no braço direito de José Alberto Carvalho.

É em declarações à Notícias TV desta semana que Judite Sousa desmente que já esteja escolhido o novo pivô do Jornal das 8 de domingo: “O Juca está connosco, não sei quando ele sai e essa ideia não me foi colocada. Aliás, nem sei se será.”. Contudo, a jornalista não nega que gostava de voltar a trabalhar com Marcelo Rebelo de Sousa: “Gosto de fazer tudo o que se faz em televisão. Sou uma pessoa disponível para o trabalho. É para isso que eu cá estou”, admite.

A esposa de Fernando Seara deixou ainda uma palavra ao professor: “Marcelo ama a câmara e a câmara ama o Marcelo. Sinto que é o mais influente líder de opinião em Portugal, na exata medida em que é um homem que trata a televisão por tu”, começa por dizer, acrescentando ainda: “A capacidade que tem em aproximar-se das pessoas faz dele, mais do que um profissional de comunicação. Ele ajuda como ninguém a interpretar o mundo que nos rodeia. É uma capacidade notável para um comunicador não só compreender o que se passa como conseguir que façamos parte de toda a sua oratória”.

Resta saber se Judite Sousa será a eleita para conduzir a rubrica semanal de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News