TVI

Judite Sousa faz escândalo em livraria

Judite Sousa tem um novo livro em co-autoria com a ginecologista e obstetra Maria do Céu Santo. Não Me Olhes com Esse Tom de Voz foi lançado há poucas semanas. O evento de lançamento aconteceu na Fnac do Colombo, em Lisboa.

Recentemente, Judite Sousa foi vista num estabelecimento comercial, em um momento de grande tensão com uma empregada da livraria.

«Ontem [dia 13 de outubro] assisti a Judite Sousa a fazer um escândalo numa livraria em Lisboa, pois o seu livro estava em 2º lugar, e a criticar os empregados por o livro não estar em primeiro, a dizer que o livro não estava visível quando estava logo à entrada da loja», começou por relatar o forista no nosso fórum.

O membro acrescentou que «quando ela se foi embora a empregada disse que ela naquele dia até estava bem disposta, portanto, não quero imaginar quando não está [bem disposta]», contou.

Judite Sousa irrita-se durante lançamento do seu novo livro

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Rufino Neto ZO4PVVRui RibeiroCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos
Visitante
Carlos

ESTA. mulherzinha DEVE TER A MANIA QUE PODE DIZER E FAZER TUDO.
JÁ DEVIA TER DESAPARECIDO DE CENA À MUITO TEMPO, ANDA NA RUA FAZ CENAS TRISTES E /OU SÓ SE VÊ A PASSEAR, NA TELEVISÃO ESTÁ SEMPRE COM CARA DE CHORONA, PARA SE FAZER DE VÍTIMA E PARA SE TER PENA DELA.
QUE mulherzinha SEM SAL.

Rui Ribeiro
Visitante
Rui Ribeiro

JS é uma pessoa cheia de manias e “manias da grandeza” . Pessoas nojenta, um asco de pessoa. Para além de uma personalidade flácida.

Rufino Neto ZO4PVV
Visitante
Rufino Neto ZO4PVV

Quanto a judite de sousa, os escândalos no brasil e na livraria em lisboa, só vem reforçar a tese da sua prepotência, falta de humildade e a mania de ser superior às outras pessoas fazendo-se de vítima. Seja humilde e nao vaidosa.modifique-setW

ATV News