fbpx

Judite Sousa: «Estou exausta, mas determinada»

Pedro Vendeira
2 min leitura

A tragédia na Tailândia, fez com que as televisões de todo o mundo se concentrassem no local, para acompanhar o resgate das 12 crianças e treinador, presos na gruta Tham Luang.

A TVI foi a única estação televisiva portuguesa com uma equipa no local. A jornalista Judite Sousa voluntariou-se e viajou até Chiang Rai. De acordo com fonte da TVI, a jornalista «propôs-se, de imediato, para viajar até ao local onde a tragédia aconteceu e assumir a responsabilidade das reportagens e diretos durante o tempo que fosse preciso», contou à revista TV Mais.

Ao longo dos dias fez vários diretos para a TVI e TVI24, a dar conta dos últimos acontecimentos. Com várias horas em pé, com poucas horas de sono e envolvida num clima que não tem facilitado o desempenho de funções, a jornalista agradeceu no seu perfil do Instagram, a quem a felicitou, mas num dos comentários partilhou o seu estado de espírito: «Exausta mas determinada. Esta foi a vida que escolhi».

«Factos são factos. Não há como iludir. O resgate das crianças Tailandesas é, até ao momento, o mais importante acontecimento internacional do ano. A TVI foi a única estação de televisão Portuguesa no terreno», escreveu a jornalista numa das publicações nas redes sociais.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com