fbpx
TVI

Judite Sousa é surpreendida pelas amigas e fica em lágrimas: “Nunca me abandonaram aos longo dos sete anos”

Judite Sousa
Instagram

Judite Sousa é surpreendida pelas amigas em direto no programa ‘Goucha’ de Manuel Luís Goucha.

Esta quinta-feira, dia 5 de maio, Judite Sousa esteve no programa ‘Goucha’, à conversa com Manuel Luís Goucha e foi surpreendida por duas amigas do Porto que lhe deixaram uma mensagem especial.

“Somos as três do Porto e cruzámo-nos nos corredores do Monte da Virgem. Em tempos diferentes acabamos por vir para Lisboa e aqui nos reencontramos. Temos dias tristes, outros alegres e outros apenas normais, à volta de uma mesa e com uma garrafa de vinho ou de champanhe preferencialmente, ao telefone, ou em viagem, somos a companhia umas das outras e nunca ninguém nos cala”, começaram por dizer duas amigas.

“Profissionalmente a Judite é uma máquina, não precisa que lhe desejemos sorte, porque trabalha incansavelmente. Prepara-se, mas gosta de correr riscos e ao instinto natural junta uma experiência como jornalista há mais de 40 anos”, acrescentaram.

E ainda surgiu outra amiga com mais uma mensagem: “Eu aprecio a Judite pela forma como consegue resistir às adversidades maiores que por vezes temos que enfrentar”.

Com todas as mensagens, a jornalista acabou por desabar em lágrimas e explicou: “A Graça Leite e a Margarida Leite são duas das minhas maiores amigas, que nunca me abandonaram ao longo destes sete anos. A Maria do Céu é médica e acompanha-me há muitos anos”.

Leia também: Judite Sousa: “Esta quinta-feira darei a minha primeira entrevista”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>