TVI

Judite Sousa deverá receber indemnização milionária após saída da TVI

Instagram

Numa rescisão cujos contornos ainda estão por explicar ao detalhe, sabe-se agora que a jornalista deverá levar para casa uma indemnização de cerca de um milhão de euros.

A notícia está a ser avançada pela revista TV Mais, que recorda ainda que Judite Sousa começou por ganhar 27 mil euros mensais na TVI, mas que depois de uma reestruturação interna na empresa acabou por sofreu um corte de cerca de 10%.

Recorde-se que a comunicadora, de 58 anos, estava fora do pequeno ecrã desde o dia 22 de agosto. A prolongada ausência, nos últimos meses, foi justificada através de uma baixa médica. No entanto, como já aqui tínhamos informado, o processo de rescisão terá começado antes, com Judite a confiar todo o processo aos seus advogados.

O anúncio oficial da saída da estação de Queluz de Baixo deu-se há uma semana, a 6 de novembro, através de uma publicação no Facebook. Entretanto, Judite fez saber também, através da mesma via, que vai integrar o painel de Liderança e Personalidade na cimeira Mulheres Notáveis, que decorrerá no Parque dos Poetas, em Oeiras, no próximo dia 20 de novembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News