Judite Sousa desentende-se com repórter de imagem “Quem manda sou eu”

2 min leitura

Judite Sousa esteve no Brasil a cobrir a segunda volta das eleições brasileiras, mas acabou por terminar da pior forma, ao protagonizar uma forte discussão com o repórter de imagem da TVI que a acompanhou.

A discussão começou devido à jornalista não conseguir entrar em direto para o noticiário do canal de Queluz de Baixo. O momento foi filmado e o Correio da Manhã teve acesso às imagens deste momento.

«Não estou a fazer birra, não consigo abrir os olhos… Tenho de fazer um direto num sítio em que consiga abrir os olhos, nem que seja na casa de banho», começa por afirmar Judite, visivelmente alterada. O repórter de imagem sugere um local com sobra, mas a jornalista recusa e o vídeo continua por cerca de três minutos, com a diretora-adjunta de Informação a justificar o porquê de não entrar em direto.

Sem conseguirem chegar a nenhuma conclusão, o momento fica mais tenso entre os dois. «Opa, é assim… Não voltas a fazer isso, quem manda aqui sou eu, quem manda na equipa sou eu, não é Lisboa [sede da TVI]. Não tens de estar a perguntar a Lisboa coisa nenhuma. Tens de fazer aquilo que eu quero que tu faças e não é Lisboa que decide», atira a pivô do Jornal das 8.

Segundo apurou a mesma publicação, o repórter de imagem vai apresentar queixa na estação contra Judite. Já confrontada pelo CM, a jornalista desvalorizou a polémica. «São coisas normais entre colegas, não tivemos nenhuma discussão. De facto, não conseguia abrir os olhos porque estava muita claridade, o que é uma coisa absolutamente normal», disse.

Judite Sousa causa incómodo durante conferência de imprensa de Jair Bolsonaro

© DR
© DR

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version