fbpx
Famosos TVI

Judite Sousa: “Ainda não é tempo de o Cristiano Ronaldo ficar a olhar para as estrelas”

Judite Sousa, Cristiano Ronaldo
Instagram

Judite Sousa admite que Cristiano Ronaldo tem dinheiro suficiente para se colocar a ele, filhos, netos e até bisnetos a olharem para as estrelas. Contudo, o craque português ainda tem muito para dar ao futebol.

“Cristiano Ronaldo, pelo que se vai lendo e ouvindo, quer mudar de clube. Quer jogar a Liga dos Campeões e o United não faz parte desta equação. Sendo assim, há que encontrar uma solução. Supostamente, é isso que o empresário Jorge Mendes anda a tentar fazer. Tudo isto parece normal e é razoável. Temos o melhor jogador do mundo com 37 anos mas que ainda sente que tem força física e mental para continuar a jogar ao mais alto nível”, escreveu a jornalista da CNN Portugal num artigo de opinião.

“Com 37 anos, outros jogadores com um percurso não igual, mas semelhante ao de Ronaldo, estariam a jogar na China, no Catar ou nos Estados Unidos. Porém, pelo que se percebe, Cristiano entende que essa não é ainda a sua fase de carreira. E entende bem. Porquê? Cristiano Ronaldo pode ficar o resto da vida a olhar para as estrelas num qualquer iate ancorado em Ibiza, Maiorca ou em Saint Barths, nas Caraíbas Francesas. Pode ele. Podem os seus filhos. Netos. Bisnetos e por aí em diante. Mas este homem pensará que ainda não é tempo para ficar a olhar para as estrelas. Ele é o dono do seu destino. Algo que só está ao alcance de alguns”, concluiu.

Leia também: Judite Sousa: “O governo decidiu agir e chegou à conclusão óbvia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>