fbpx
TVI

Judite Sousa chora: “Fui muito maltratada”

Judite Sousa, Cnn Portugal
Instagram

Judite Sousa surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que tinha saído da CNN Portugal.

A saída de Judite Sousa da CNN Portugal continua a dar muito que falar. Depois de revelar novos pormenores sobre este assunto polémico, a jornalista confessa não estar arrependida de ter ido para o canal de informação.

“Não. Na vida, todos temos o nosso calvário. Já passei por muitos. Já fui muito maltratada! A vida tem-me tratado muito mal, sob todos os pontos de vista! Não apenas em relação à morte do meu filho… A vida tem sido muito cruel comigo! Eu não fiz mal a ninguém! Não matei nem roubei! Os portugueses gostam de mim”, desabafa de lágrimas nos olhos, em entrevista à ‘Tv 7 Dias’.

E não esconde a mágoa por haver pessoas na Media Capital que não gostem de si. “Há pessoas do meu ramo profissional que não gostam de mim! Porquê?! Que mal lhes fiz?! Porque é que na RTP, onde trabalhei 32 anos, todos gostam de mim?! Porque é que os repórteres de imagem da TVI gostam de mim?! Não acha estranho?! Eu acho. Alguma coisa se passa”, atira.

Judite Sousa volta a emociona-se ao falar sobre as esperanças que tinha após aceitar regressar à Media Capital.

“Eu acreditei! Acreditei que iriam poupar-me. Eu sabia que me poderia esperar o inferno, mas acreditei que a empresa e os seus responsáveis iriam proteger-me! Não aconteceu”, lamenta.

Leia também: Judite Sousa quebra o silêncio e esclarece saída da CNN Portugal: “Sem dinheiro? Sim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Judite de Sousa tem todo o meu apoio, porque é uma excelente profissional. Não obstante, existe pessoas que não gostam de si, o que é lamentável. Desejo-lhe as maiores felicidades e saúde para sempre.

ATV News

<>