fbpx
TVI

Judite Sousa arrasada com críticas

judite sousa

Judite Sousa esteve recentemente na Tailândia para acompanhar o resgate das crianças presas numa gruta. A jornalista foi criticada nas redes sociais por vários seguidores, alguns humoristas e até por parte da mulher do seu antigo colega Henrique Garcia.

«Fico na dúvida em alguns jornais das 8. Pela forma de vestir, fico sem saber se é um cocktail ou um jornal», atirou Margarida Veloso, mulher de Henrique Garcia.

Cristina Ferreira defende Judite Sousa das críticas

Uma fonte à revista Vidas CM revela que Judite Sousa sofreu com as recentes críticas dos seguidores. «É claro que estas coisas a deitam abaixo. Ela vê as suas redes sociais inundadas com críticas e não deixa de ficar triste. Sente que as pessoas não valorizam o seu trabalho e só a atacam», acrescentando que esta reportagem, foi uma «superação» para Judite Sousa. «Ela perdeu o único filho [André Sousa Bessa, vítima de uma queda numa piscina, em 2014] e é claro que ver de perto o sofrimento desse pais, que não sabiam se os filhos iam sair vivos desta gruta, toda esta angústia mexeu com ela. Mas é uma profissional e nunca deixou que isso afetasse o seu trabalho».

Amigos próximos garantem que estes desafios ajudam a jornalista a estar mais serena e a não pensar na tragédia que lhe mudou a vida para sempre. «Ela já assumiu que mergulhar no trabalho é a única forma de sobreviver e suportar a dor da perda do filho. São estas as coisas que a mantêm agarrada à vida».

Judite Sousa enfrenta processo

Depois da reportagem na Tailândia, Judite acompanhou a chegada de Cristiano Ronaldo a Turim, Itália, num reencontro doloroso para a jornalista. «Ela vai estar sempre grata ao Ronaldo pelo gesto que ele teve de lhe dar uma entrevista, precisamente quando ela estava a passar pela fase mais difícil», conta uma fonte.

Judite Sousa responde às criticas que foi alvo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Graca Fernandes
Graca Fernandes
2 anos atrás

Judite de Sousa poderia ser mais sobria.
Realmente o que demonstra e exagero.
E nao vamos misturar vidas privadas ….
A muita gente que perde filhos.

Helena franco
Helena franco
2 anos atrás

Meu deus,estes comentarios e criticas estupidas, e mesmo a portuguesa,de facto a situacao exigia mesmo fato de gala,ela nem deve ter mais nada em que pensar, se estivesse bem vestida era chamada de snob ou insensivel,agradar a este lindo povo medieval de invejosos sera sempre dificil,deixem esta senhora trabalhar pois poucos o fazem como ela.

ATV News