fbpx
TVI

Judite Sousa: “Abrir as emissões da CNN Portugal é, para mim, uma questão de vida”

Judite Sousa
Instagram

Judite Sousa foi o rosto da estreia da CNN Portugal, na noite da passada segunda-feira. É o regresso à televisão, dois anos depois de ter saído da TVI.

Aos 60 anos, e com 40 de carreira, Judite Sousa está de regresso à televisão por via da CNN Portugal. Para ela, inaugurar este canal é bem mais do que um desafio profissional. É uma questão de vida.

O jornalismo e a minha vida cruzaram-se permanentemente. São já 40 anos de experiências nacionais e internacionais. Por isso, abrir as emissões da CNN Portugal é, para mim, não só um assunto profissional, mas uma questão de vida“, disse em entrevista à revista Visão.

Digamos que é um recomeço. E recomeçar é darmos uma nova oportunidade a nós próprios. Com confiança, responsabilidade e espírito de equipa“, acrescentou.

Sobre a CNN, a jornalista diz que é preciso humildade para se aprender com os norte-americanos. “Trazem-nos a sua marca, a sua matriz profissional. As suas normas e práticas editoriais. Devemos ter humildade para aprender com eles“, sublinhou.

Leia também: Judite Sousa: “Doloroso não faz sentido na minha vida profissional. Tem outro alcance”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News