fbpx
TVI Cristina Ferreira

Jovem ator faz duras críticas a Cristina Ferreira. Vídeo já é viral

Goncalo Icaro Cristina Ferreira

Gonçalo Ícaro, um jovem ator de 23 anos, publicou um desabafo na sua conta de Instagram no qual deixa um recado a Cristina Ferreira. O vídeo já é viral e conta com mais de 100 mil visualizações em poucas horas.

Gonçalo Ícaro, um jovem ator de 23 anos, publicou um desabafo nas redes sociais no qual deixa um recado a Cristina Ferreira. O vídeo já é viral e soma milhares de visualizações.

Em causa, conforme o próprio explica, está o facto de Francisca Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, ter sido escolhida para integrar o elenco da nova novela da TVI.

Cristina, deste a oportunidade a uma miúda de 18 anos, que já podia ter uma formação. Esta miúda, por ser filha de quem é – de uma apresentadora de televisão, de repente teve direito a um casting, que não chega a toda a gente, e é lhe dada de bandeja uma oportunidade com que muitos sonham“, começa por referir Gonçalo Ícaro.

O que é bonito nesta profissão é irmos vivendo as coisas aos poucos. Não é entregarem-nos as coisas de bandeja, porque as pessoas no futuro nunca vão sentir a importância do feito delas“, frisa.

As pessoas estão em casa confinadas, aborrecidas com tudo o que se passa, por não conseguirem trabalhar e têm de ler certas coisas como ‘filha de apresentadora x, y, z da TVI com 55 mil seguidores consegue um lugar numa novela’“, afirma ainda, pedido aos internautas que o comecem a seguir, para o ajudar a aumentar a possibilidade de ser escolhido.

Por fim, deseja o maior sucesso a Francisca Gomes: “Mas está tudo bem, Francisca, que te corra bem. Quero que toda a gente consiga, mas isto não é a melhor forma“.

Recorde-se que este sábado, a TVI faz 28 anos e Cristina Ferreira preparou uma emissão muito especial ao longo de todo o dia.

Leia também: Cristina Ferreira é “desancada” após anunciar “festa” na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>