fbpx
TVI

José Manuel Freitas é a nova contratação da TVI

Jose Manuel Freitas, Sic, Tvi

Figura assídua na televisão como comentador desportivo desde 2012, José Manuel Freitas abraça agora um novo projeto na TVI.

José Manuel Freitas é a mais recente contratação da TVI. O comentador desportivo estava na SIC, mas abraça, agora, um novo projeto no canal de Queluz de Baixo, que passa a contar com a sua experiência e análise do desporto-rei.

É o regresso do mais carismático e experiente comentador desportivo do país”, afirma Joaquim Sousa Martins, subdiretor de informação do canal de Queluz de Baixo. “Com quase quatro décadas de jornalismo, José Manuel Freitas volta à Media Capital para ter uma presença nas várias plataformas do grupo. Provocador, rigoroso, José Manuel Freitas será já a partir deste mês um dos rostos principais do Mais Bastidores e Liga dos Campeões”.

“O futebol faz parte da vida de José Manuel Freitas que, enquanto jornalista, tem acompanhado as grandes competições mundiais e europeias, integrando várias redações, como é o caso do “Diário de Notícias”, “Record”, “O Jogo” e a “A Bola”. Ao longo dos anos, marcou ainda presença, como colaborador, nos vários canais de televisão portugueses e também na Rádio Comercial, TSF e Rádio Renascença”, lê-se no comunicado da TVI enviado às redações.

Leia também: TVI ‘rouba’ elemento à informação da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>