fbpx

José Gabriel Quaresma mostra insatisfação: “Esta TVI também me deve a mim aquilo que é hoje”

"Falta de qualidade, talvez. Não interessa, é um facto", revelou José Gabriel Quaresma...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O jornalista da “TVI”, José Gabriel Quaresma, mostrou insatisfação relativamente às funções que desempenha no canal.

Tenho 53 anos, estou lá há 28, e é literalmente mais de metade da minha vida. O que eu devo à TVI a TVI deve-me a mim. Esta TVI também me deve a mim aquilo que é hoje. E eu devo a esta e à outra TVI o que sou hoje, portanto estamos quites“, afirmou o profissional em entrevista à revista “Nova Gente”.

Numa altura em que a maioria das pessoas que estão agora na TVI estava noutros projetos da sua vida, eu estava lá a começar. E começava num dos programas mais importantes do início da TVI, que era o Contra-Ataque. Tinha meio milhão de espetadores ao sábado de manhã, quando não havia Internet nem redes sociais“, recordou.

Curiosamente, agora na gala, falaram dos programas, da história do canal e não vi nenhuma referência ao Contra-Ataque. Certamente por esquecimento“, lamentou José Gabriel Quaresma, referindo-se à gala de 30 anos da “TVI“, que se realizou recentemente.

Não faço aquilo que acho que devia estar a fazer na TVI. Mas também digo que não irei fazer. Posso dizer que, nestes anos todos, tirando o Contra-Ataque, o que fiz na TVI foi um backup de um Jornal Da Uma. Para, se a emissão caísse, poder estar lá um pivô. (…) Na TVI, nunca apresentei um Jornal Da Uma, por exemplo. Falta de qualidade, talvez. Não interessa, mas é um facto“, revelou, mostrando-se indignado.

Agora estou a fazer o que quero e no período em que quero. Fins de semana de manhã, desde o primeiro dia da CNN“, concluiu José Gabriel Quaresma.

Siga-me:
Redactor.