fbpx

José Fragoso quer estar perto dos profissionais da TVI

A Televisão
2 min leitura


Há quase dois meses à frente da coordenação de informação e programação da televisão de Queluz de Baixo, José Fragoso tem esta bem perto daquilo que se tem feito. Depois de estar presente nas gravações de A Casa das Mulheres ou na apresentação de Canta Comigo, o responsável promete não se ficar por aqui.

“Quero acompanhar de perto tudo o que se estiver a produzir, quero estar perto das pessoas!”, começa por dizer em entrevista à revista TV Guia.

De acordo com José Fragoso, numa estação líder como a TVI, há que estar sujeito a todos os condicionantes de uma televisão vencedora: “Temos de trabalhar com pressão!”, afirmou. Contudo, o trabalho que foi feito pelos antecessores não será esquecido e ao contrário do que dizem as más línguas, as apostas da estação serão para manter. “Quero respeitar o ADN do canal. Sinto-me muito orgulhoso por estar na TVI e confio nas pessoas que estão a trabalhar aqui”.

A terminar, o antigo diretor de programas da RTP falou ainda sobre a mudança de camisola, desmentido que tal se tenha devido à chegada de Pedro Passos Coelho e do PSD ao governo: “Não foi esse cenário que me fez mudar. Recebi um convite muito aliciante do Bernardo Bairrão e entendi que se fechou um ciclo na direção de programas da RTP, que ficou muito bem entregue ao Hugo Andrade”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.