fbpx

José Fragoso mantém aposta na ficção nacional da TVI

A Televisão
1 min leitura


Recém chegado à televisão de Queluz de Baixo, o novo diretor geral de conteúdos de informação e programação da TVI falou pela primeira vez com a imprensa desde que assumiu o cargo, durante o último dia de rodagem do telefilme Casa das Mulheres, adianta o Diário de Notícias on-line.

E é em declarações a este diário que José Fragoso garante que a aposta na ficção portuguesa é para manter: “A ficção na TVI vai distinguir, mais uma vez, a ficção portuguesa. Mesmo eu, quando estava noutro canal (RTP1), referia sempre a importância de termos um conjunto alargado de produções de ficção de forma a termos equipas de actores, de autores, de produção, de realizadores… uma massa crítica portuguesa que pode, nesta área, desenvolver um trabalho que será tanto mais rico quanto mais diversificado possa ser”, afirmou.

Deste modo, os filmes com o selo TVI são para continuar: “Eu vim encontrar este projecto completamente aprovado e acho que é uma boa ideia”, frisou, reconhecendo ainda que “em termos de futuro, a ficção é o elemento central de conteúdo no canal”. “É a grande responsável pelo sucesso e espero que o meu contributo possa acrescentar valor”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.