fbpx

José Fragoso garante liderança da TVI por muitos anos

A Televisão
2 min leitura


Foi no primeiro encontro com a imprensa desde que assumiu o comando da televisão de Queluz de Baixo que José Fragoso falou sobre o futuro da estação.

Com a liderança cada vez mais ameaçada, sendo que o mês de Julho está já perdido para o conjunto de canais por Cabo e IPTV, o diretor e coordenador de Conteúdos e Informação da TVI garantiu ao Correio da Manhã que o canal “será líder mais 60 ou 80 anos e não meses”, acrescentando que não se sente ameaçado pela concorrência: “A programação da TVI tem uma força quase natural. Qualquer alteração neste modelo tem de ser trabalhada.”

Na mesma entrevista, José Fragoso elogiou ainda os profissionais com que trabalha: “Na TVI conto com uma excelente equipa, onde encontrei pessoas que conhecia da RTP, que tem todas as condições para fazer um bom trabalho”, frisou, acrescentando que não tem “uma vontade especial em fazer contratações” nomeadamente à RTP, apesar de “ambas as estações têm bons profissionais”.

Novamente a trabalhar com pessoas que bem conhece, o responsável máximo da estação de Queluz de Baixo afirmou que “O José Alberto (Carvalho) é autónomo a nível editorial, mas eu decido tudo o que tenha a ver com antena”. Já sobre o reencontro com Bruno Santos, José Fragoso explicou: “Existe um grande suporte na ficção, que vai ser mais diversificada, e existem outras áreas que têm de ser trabalhadas. O papel do Bruno é fundamental na criação de formatos de entretenimento”.

Recorde-se de que, depois de vários anos na televisão do estado, José Fragoso assumiu os comandos da TVI no início deste mês.

Siga-me:
Redactor.