fbpx
TVI

José Fragoso está desgastado «física e psicologicamente»

Ng2187189 José Fragoso Está Desgastado «Física E Psicologicamente»

Ng2187189 José Fragoso Está Desgastado «Física E Psicologicamente»

José Fragoso, diretor geral da TVI, que teve de se ausentar das suas responsabilidades na estação devido a motivos de saúde, já foi substituído por Luís Cunha Velho. A pressão diária da administração do canal terá sido o principal motivo para o afastamento.

Luís Cunha Velho, um dos homens de confiança de José Eduardo Moniz, já foi nomeado pela administração da Media Capital para assumir o cargo de José Fragoso, que se encontra a recuperar de um possível esgotamento. «Não há comunicação oficial, mas sim, é o Luís que fica como Diretor Interino, a gerir a antena da estação […] Os médicos obrigaram o Zé a ir para casa e a fazer imensos exames, após ter-se sentido mal um dia destes.», contou fonte da TVI à TV Guia, não sabendo ainda por quanto tempo a estação permanecerá com este cenário.

Este súbito afastamento de José Fragoso da estação de Queluz de Baixo originou a especulação de que teria mesmo abandonado as suas funções como diretor geral. «É verdade que uns dizem que ele demitiu-se, outros, até que foi demitido, mas isso não faz sentido. Ele está desgastado física e psicologicamente e não aguentou, apenas isso […] Vocês não imaginam a pressão que há aqui. São reuniões atrás de reuniões, para discutir e lançar novos canais, despedimentos, compra de novos formatos… isto não é para qualquer um», explicou outra fonte do canal à revista.

De recordar que já não é a primeira vez que Luís Cunha Velho assume estas funções na TVI. Em 2009, por exemplo, acabou por fazê-lo quando José Eduardo Moniz se despediu da estação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Coitado! Ele deve ser o primeiro Diretor-geral em Portugal. Só na TVI é que há pressões, realmente!!! Que ele não tem pulso nem capacidades para o cargo que ocupa, não é novidade para ninguém. Se agora todos os Diretores-gerais ficassem esgotados psicologicamente, haveria de ser bonito!!!

ATV News