fbpx
TVI

José Fragoso confiante: «Casa dos Segredos 3» «é o programa do ano»

A cerca de uma semana do arranque da terceira edição de Casa dos Segredos, José Fragoso esteve à conversa com a edição desta semana da revista Correio TV e mostrou-se confiante de que o programa vai voltar a ter sucesso. O diretor-coordenador da TVI afirmou ainda que este vai ser o programa do ano.

“É natural que o concurso pelas suas características, seja o grande programa do ano. O regresso de Casa dos Segredos é sempre um grande evento televisivo”, afirma José Fragoso à referida publicação.

O responsável pelo canal de Queluz de Baixo explicou o seu raciocínio com as novidades da terceira edição: “Este ano a casa vai sofrer modificações. Vamos também ter um conjunto de novidades na forma como se processa o jogo dentro da casa e que surpreenderá em relação às edições anteriores”, confessa.

A terminar, José Fragoso salientou ainda as diferentes plataformas que Casa dos Segredos utiliza: “É um programa com uma capacidade de expressão multiplaforma muito considerável e que sabemos que é acompanhado diariamente através da internet, do canal, e por milhões de portugueses”, conclui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Louco Amor não esperava a qualidade de Dancin’ Days. No entanto, Toca a Mexer não tem hipótese contra Casa dos Segredos! Vai ser esmagado! Secret Story vai surpreender este ano!

  • Dancin Days sem dúvida que é melhor que Louco amor, pois a história nunca fica parada. Mas neste caso, tenho de concordar, que Secret Story 3 é o programa que mais telespectadores terá, porque, reality show, é por natureza um formato vencedor. E, quanto mais polémico, mais atenção chama.

  • Olhem meus amigos , as pessoas que viam as edições anteriores da Casa dos Segredos , vão ver esta , ainda para mais a casa dos segredos vai começar primeiro do que o toca a mexer , com 1 ou 2 semanas de avanço , as galas da casa dos segredos terão mais duração do que as de toca a mexer , pois já vi galas do formato estrangeiro de toca a mexer , que não paça de um dança comigo com gordinhos , o formato da TVI terá mais diários , enquanto o da SIC terá só um a noite o da TVI terá no minimo 2 (Diário e Extra) no entanto é capaz de ter três com o diário da tarde . a Casa dos Segredos conta com imensos seguidores no facebook e twitter , o que faz com que essas pessoas que colocaram lá gosto possam encontrar muitas novidades sobre o formato na sua página inicial , o que é uma grande PROMOÇÃO ao programa , enquanto o formato apresentado pela Bárbara nem página do facebook tem . para alem disso olhemos para a qualidade de ss nao se compara coma de toca a mexer , a teresa tem mais fans do que a Bárbara , é tudo a favor da TVI , o ss ainda tem um canal no meo e enquato ao menos musculos mais cabeça , significa mais jogo , mais missões talvez uma secret box ,quartos secretos e muitos , 33 camaras no canal MEO , e um secret story À FRANCESA , son quero referir que amo a promo da casa dos segredos , a mais recente e das melhores que já vi 🙂

  • casa dos segredos 1 não tinha inicialmente muitos seguidores, ao longo destes 2 anos e que foi crescendo, e a primeira é a que teve mais sucesso, em audiências… e quem disse que o toca a mexer vai ter menos tempo? o estrangeiro pode ter mas o portugues nao tem que seguir à risca o estrangeiro, assim como o da frança nao é igual ao portugues, no secret story… é tudo a favor da tvi? nao me parece, formato mais do que visto, ja vai na terceira edição, o big brother foi descendo de audiencias por cada temporada, secret story se compráramos a segunda com a primeira tmb desceu… e a casa dos segredos nao é a teresa guilherme, é os concorrentes que trazem o sucesso, se nao tivesse catia nem fanny etc não via casa dos segredos so por causa da teresa, alias gosto muito mais da julia… e aposto que estes concorrentes desta terceira edição não serão tao polemicos, logo não terão tanta audiencia…

  • So aqui em Portugal e que gostam muito de polemica num reality show. O jogo nao conta, a forma de jogar, aliancas, traicoes,.. Eu acompanho o big brother dos estados unidos e aquilo e puro jogo, o que entretem bastante, onde ja vao na 14a temporada, e com bastante sucesso.
    Aqui pode ter menos polemica, neste ss3 que vem, mas pode haver mais cerebro, onde o jogo se torna o pivo fo entretenimento saudavel, sem ter que esmiuçar a vida completa dos concorrentes e seus familiares respetivamente.

  • Se o elenco que escolher for como o da 2ª temporada: gente bonita e superficial sem substância, então vou evitar. O casting devia dar mais importância ás personalidades.

ATV News