fbpx

José Fragoso atribui vitórias de «Dancin’ Days» ao «verão»

A Televisão
2 min leitura

Em época de férias, é comum assistir-se a uma redução dos valores de audiências. Numa altura em que a batalha entre as duas principais novelas de prime time estão cada vez mais competitivas, o Diário de Notícias ouviu o responsável pela TVI, cuja novela, Louco Amor, tem perdido ao longo de toda a semana para a concorrente direta.

“Não estou preocupado. Temos no ar quatro ficções, estamos a fazer o nosso caminho em prime time praticamente só com ficção e estamos a fazer resultados muitíssimo bons”, afirma José Fragoso, acrescentando: “Temos, hoje, uma realidade diferente em termos de consumo televisivo. Estamos no verão e há menos pessoas a ver televisão. Se formos ver os resultados, há menos gente a ver as novelas, os noticiários.” , sustenta.

A terminar, o diretor-coordenador da TVI recorda a liderança “clara no mês de julho” de Louco Amor e admite: “Em relação às novelas da noite, há horários que são mais competitivos do que outros. Louco Amor está a fazer um excelente caminho (vence na média final com um milhão e 327 mil espectadores) e tem feito acima de outras novelas anteriores. Estou satisfeito e a nossa oferta, neste momento, é forte.”

 

Audiências Dancin’ Days, Louco Amor, Louco Amor vs Dancin’ Days, Dancin’ Days vence Louco Amor, Louco Amor vence Dancin’ Days, José Fragoso, TVI, José Fragoso TVI, José Fragoso audiências, José Fragoso audiências Dancin’ Days, Destaque, SIC

Siga-me:
Redactor.