TVI

José Eduardo Moniz: «Valor da Vida» é «uma produção para o mundo»

O consultor para a ficcção e o entretenimento da estação detida pela Media Capital assumiu o controlo daquelas funções em 2014 e desde então que tem contribuido para o renascimento da ficção da TVI, que havia perdido terreno para as novelas da SIC. Depois do sucesso alcançado com projetos que já demonstravam a ambição da TVI em internacionalizar os seus conteúdos, dos quais se destacam A Única Mulher e A Herdeira, a estação aposta em mais uma produção cuja ação se desenrola além-fronteiras.

Em declarações à Vidas TV, José Eduardo Moniz é peremptório: «A TVI quer ter uma produção para o mundo». O responsável pela consultadoria da estação garante que neste projeto serão feitas «coisas bastante diferentes». «Orgulhamo-nos deste espírito aventureiro», afirma.

O elenco da produção, que reforça os laços entre a comunidade de atores de  Portugal e Brasil é, para o ex-diretor geral da TVI, uma escolha feliz, ao qual não poupa elogios: «Temos aqui alguns dos melhores atores de Portugal e do Brasil».

«Valor da Vida»: resumo de 1 a 7 de outubro (estreia)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News