TVI

José Eduardo Moniz troca TVI por novo desafio televisivo

Facebook

José Eduardo Moniz, que, até ao verão passado, assumiu as funções de consultadoria na TVI é, agora, o braço-direito do presidente do canal brasileiro Band. 

O antigo diretor-geral da TVI tem um novo desafio a nível televisivo. Segundo a imprensa brasileira, Moniz é um dos principais responsáveis pela programação do canal de televisão brasileiro Band. Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado como tal, Moniz é, de há dois meses para cá, o braço-direito de Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, que detém o canal.

“O português José Eduardo Moniz está a tirar o sono de executivos da emissora. Tratado internamente como consultor do presidente Johnny Saad, Moniz deverá ser, em breve, promovido a número 1 da área artística da emissora”, referiu o site Notícias da TV brasileiro.

O mesmo site disse, ainda, que José Eduardo Moniz está “a trabalhar numa proposta de programação para 2020” e que a sua “missão é bem maior: recolocar a Band no radar do telespectador e do mercado”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News