fbpx

José Eduardo Moniz sobre Maria Botelho Moniz: “Vai ter mais oportunidades”

Tudo sobre a explicação que deu a Maria Botelho Moniz...

A Televisão
2 min leitura
José Eduardo Moniz, Maria Botelho Moniz

José Eduardo Moniz deu uma grande entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias onde aproveitou para esclarecer, pela primeira vez, a saída de Maria Botelho das manhãs da TVI, e a sua substituição por Cristina Ferreira, depois de ter sido mãe.

Também foi minha, posso dizer que em primeira linha foi minha. Nunca fui pessoa de unanimidades, assumo sempre a responsabilidade pelas decisões que tomo. Acho que na circunstância objetiva com a qual estávamos a lidar na altura, a opção que tomámos foi a mais correta. Não tem nada a ver com o não se gostar da Maria Botelho Moniz. Eu próprio falei com ela, fui eu que lhe comuniquei, não mandei dizer por ninguém“, garante.

O diretor-geral da quatro aproveitou ainda a ocasião para elogiar a apresentadora: “Acho que ela tem muitos méritos, vai ter muitas mais oportunidades, está num horário de muito maior exposição atualmente do que aquele em que estava anteriormente. Do ponto de vista profissional, acho que foi uma valorização, não entendo muitas das observações que vêm da opinião pública“.

A Maria tem um percurso que fala por si, tem muitas qualidades e competências. O programa da manhã está muito bem entregue, a Cristina está a fazer um excelente trabalho, juntamente com o Cláudio”, elogia por fim.

Leia também: Cláudio Ramos confrontado: “Quem é que soube primeiro que a Maria Botelho Moniz não ia voltar?

Siga-me:
Redactor.