fbpx
TVI

José Eduardo Moniz sobre futuro da TVI: “Vamos ter de dar um salto no desconhecido”

José Eduardo Moniz
Instagram

José Eduardo Moniz deu uma entrevista a Cristina Ferreira, agora que volta a assumir o cargo de diretor-geral da TVI.

José Eduardo Moniz foi o convidado do ‘Conta-me’ deste sábado, 26 de fevereiro. O novo diretor-geral da TVI abriu o coração a Cristina Ferreira e falou da morte dos pais, o regresso à estação, e o futuro da mesma.

Eu era muito menina quando cheguei à TVI, quando o Zé Eduardo lá estava. Qual é o sentimento de estarmos agora, lado a lado, a construir a TVI?”, questionou a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

É um sentimento muito reconfortante. Porque sinto que nem tudo se perdeu. Isto é, acho que muita coisa se perdeu pelo caminho porque muita vicissitude aconteceu dentro daquela casa, mas no fundo vêm a reencontrar-se duas pessoas que gostam da casa e que estão disponíveis para darem as mãos ”, respondeu o convidado.

José Eduardo Moniz acredita que vão haver muitas discussões com Cristina Ferreira, com quem vai trabalhar diretamente, e falou sobre o futuro do canal.

Vamos ter de dar um salto no desconhecido, se queremos surpreender as pessoas. Porque se olharmos bem, este modelo que existe hoje na televisão em Portugal é um modelo que tem 20 anos”, explicou.

É um modelo que a TVI implantou e eu tenho muito orgulho em estar ligado a ele. É um modelo que os outros copiaram… e agora? Agora que o mundo se fragmentou na forma que nós conhecemos no audiovisual? Nós temos de fazer outra coisa”, acrescentou.

Leia também: José Eduardo Moniz recorda saída da TVI: “Não me queria ir embora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>