José Eduardo Moniz revela “planos” para o futuro da TVI: “Hei-de ressuscitar aquilo que foi bom…”

1 min leitura
Instagram

José Eduardo Moniz desvendou o que portugueses podem esperar da TVI nos próximos meses.

José Eduardo Moniz regressou à TVI no passado mês de fevereiro para assumir a direção-geral do canal. O jornalista, de profissão, esteve à conversa com Zé Lopes na ‘Festa de Verão’ da TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 23 de julho, no Algarve, e falou da vontade de colocar a estação de Queluz de Baixo na liderança.

“Aquilo que eu posso dizer é que nós estamos a trabalhar muito para que, a partir de setembro e nos próximos meses – não exatamente em setembro -, o espectador possa ser surpreendido com coisas boas”, começou por dizer.

De seguida, levantou a ‘ponta do véu’. “Eu comecei a trabalhar na TVI há relativamente pouco tempo, tenho muitas ideias, tenho muita vontade, hei-de ressuscitar aquilo que foi bom, hei-de lançar muitas coisas novas em conjunto com as pessoas que vim encontrar e temos uma TVI que vai dar cartas seja no entretenimento, seja na ficção, seja na informação. Podem contar connosco!”, confessou.

Leia também: José Eduardo Moniz levanta ‘ponta do véu’ sobre o futuro da TVI: “Vamos surpreender muito nos próximos meses…”

Relacionado:
Exit mobile version