fbpx

José Eduardo Moniz responde a acusações de Daniel Oliveira: “Não podemos dar tiros em todas as direções”

José Eduardo Moniz revelou ter confiança na grelha da TVI.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

José Eduardo Moniz garantiu à TV Guia que a programação da TVI não vai sofrer alterações com as mexidas que Daniel Oliveira começa a preparar na SIC.

Com a campanha eleitoral a decorrer a todos o gás no País, Daniel Oliveira vai apostar em Ricardo Araújo Pereira já na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro. José Moniz não parece assustado. “Temos uma programação na qual confiamos, e vamos mantê-la. Não vamos alterar as coisas por dá cá aquela palha. Estamos confiantes no nosso trabalho“, revela.

Um dos trunfos da TVI para combater a estação rival nesse horário, a seguir ao jornal, é a novela “Cacau“: “Tem feito a diferença“, recordou: “Hoje, não podemos fazer novelas como há dez anos. Nem séries. Não se pode filmar com as mesmas lentes, enquadramentos… E, claro, temos de evitar repetir atores. E se o fizermos, temos de exigir mais deles, no sentido de tirarmos partido das suas versatilidades“.

José Eduardo Moniz aproveitou o novo casting dos “Morangos com Açúcar” para responder ao adversário que se queixa de não ter dinheiro. “Temos o orçamento mais baixo das televisões em Portugal e nunca viram queixar-me disso. Quando não há dinheiro, puxa-se pela cabeça, ou tenta-se ser criterioso nas escolhas. Não podemos dar tiros em todas as direções e gastar em produtos que não estão a render. Isso é óbvio“, atirou.

Leia também: Eduardo Madeira vai por as estrelas da TVI num reality-show… de políticos!

Siga-me:
Redactor.