fbpx
TVI

José Eduardo Moniz renova contrato com Media Capital e fica mais próximo de Cristina Ferreira

José Eduardo Moniz
Facebook

José Eduardo Moniz renovou contrato como consultor da Media Capital na área da Ficção, o que poderá significar que o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tenha poderes reforçados na TVI.

José Eduardo Moniz, de 68 anos, renovou o contrato que tem com a Media Capital, empresa detentora da TVI, da produtora Plural e de algumas das maiores estações de rádio portuguesas, por mais três anos. O consultor na área da ficção do canal vai continuar a trabalhar diretamente com a amiga de longa data, Gabriela Sobral, atual diretora da Plural.

O departamento de comunicação da TVI, em declarações à N-TV, emitiu um comunicado oficial abstendo-se de comentar ou prestar informações sobre a renovação de contrato dos seus colaboradores ou, neste caso, consultores.

“Após análise jurídica… a Media Capital esclarece que decidiu que não deve dar exposição pública nem prestar informações sobre o âmbito e a duração dos contratos de prestação de serviços que tem com os seus consultores, sejam eles de programação, entretenimento, apoio tecnológico, gestão, ficção e outras áreas complementares”, pode ler-se.

Os valores do novo contrato rondam os 18 mil euros mensais, segundo apurou a N-TV, um valor significativamente mais baixo do que quando a Prisa era a maior acionista do canal. Moniz continua assim associado às novelas do canal de Queluz de Baixo, que está sob a Direção de Cristina Ferreira nas áreas do Entretenimento e da Ficção.

Leia também: Victor Espadinha fala da zanga com José Eduardo Moniz: “Anda-me a perseguir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News