fbpx

José Eduardo Moniz regressa à informação TVI

Gabriel Guerra
1 min leitura

José Eduardo Moniz foi diretor geral da TVI entre 1998 e 2009, altura em que desempenhou funções de chefia no entretenimento, ficção e informação da estação da Media Capital. Regressou a Queluz em 2014 e desde então que assume a posição de consultor para os conteúdos não informativos.

O programa foi anunciado em 2015 como aposta do canal dedicado à informação da TVI, a TVI 24. Apesar do anúncio da altura, o ex-responsável máximo pela estação acabou por nunca chegar à antena e a aposta manteve-se na prateleira. Agora, numa fase em que a informação da TVI se reestruturou, José Eduardo regressa ao principal bloco informativo do canal.

Num vídeo de autopromoção lançado nas redes sociais, a TVI anuncia o novo plano de trabalho semanal no Jornal das 8: às segundas, Miguel Sousa Tavares assina e comenta, às quintas Ana Leal ganha espaço dedicado às grandes reportagens e, para além do comentário de Paulo Portas aos domingos, as sextas feiras, outrora dedicadas ao Jornal Nacional de Sexta conduzido por Manuela Moura Guedes, serão o cenário de Deus e o Diabo, onde José Eduardo Moniz assume o papel principal.