fbpx
TVI

José Eduardo Moniz recorda saída da TVI: “Não me queria ir embora”

José Eduardo Moniz
TVI

José Eduardo Moniz abriu o coração durante uma entrevista com Cristina Ferreira.

José Eduardo Moniz foi o convidado do ‘Conta-me’ deste sábado, 26 de fevereiro, numa entrevista conduzida por Cristina Ferreira. O atual diretor-geral da TVI recordou a sua saída da TVI, em 2009, altura em que ocupava o mesmo cargo.

Houve um enormíssimo sentimento de perda para mim. Não me apetecia ir embora, e não me queria ir embora. Nesse dia, fui-me completamente abaixo“, começou por contar.

Fui-me embora, porque se não fosse, a TVI era destruída. Porque podia ser um fator de fratura dentro da empresa, e não podia permitir que isso acontecesse. Obviamente que tinha um projeto que me parecia muito aliciante no momento em que saí, que revelou-se não tão aliciante assim, mas pelo menos permitiu-me conhecer mundo, viajar muito e aprender“, afirmou.

José Eduardo Moniz confessou ainda sentir-se “30 anos mais jovem”, uma vez que está a ter oportunidades que são normalmente dadas a pessoas de 30 e 40 anos.

O regresso à TVI aconteceu por vários motivos, um deles o facto de saber que queria voltar à televisão: “Tinha a certeza de que nunca deixaria de fazer televisão, fosse onde fosse. Sempre senti que este era o meu meio, e de uma maneira ou de outra, ficaria ligado a ele“.

Leia também: José Eduardo Moniz emociona-se ao recordar perda dos pais: “É um momento muito duro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>