fbpx
TVI

José Eduardo Moniz quer a TVI « pioneira e diferente»

Moniz2 José Eduardo Moniz Quer A Tvi « Pioneira E Diferente»

Moniz

Depois de ter assumido em março de 2014, o papel de consultor para a área da ficção da TVI e da Plural, e ver estendidos, mais recentemente, o seu poder nas áreas de conteúdo e programação da estação de Queluz de Baixo, José Eduardo Moniz prepara-se para dar a cara por uma novo programa na TVI24.

Com o programa Entre Deus e o Diabo, Moniz «gostaria que não deixasse ninguém indiferente». Para o antigo homem forte da estação de Queluz de Baixo o novo programa «é um formato de conversa, com convidados, sobre tudo».

Em declarações à revista TV Guia, o consultor do canal do grupo Media Capital assume a vontade de liderar um canal controverso. «Sempre defendi uma TVI pioneira e diferente. E a proposta que me foi feita vai ao encontro daquilo que penso. De termos um canal com controvérsia, com capacidade de liderar os temas. Nesta perspectiva vou dar o meu contributo», assume em entrevista à publicação do grupo Cofina admitindo estar agora a passar por um «período criativo muito rico».

Recorde-se que tal como A Televisão noticiou também Sérgio Figueiredo partilha da opinião do responsável da estação. «Queremos que a TVI24 seja um canal em que os portugueses se revêem mas que também comentem, que seja um canal falado. A controvérsia é uma linha de força nesta nova grelha», afirmou em conferência de imprensa.

Além do novo programa de José Eduardo Moniz também Fátima Lopes, José Alberto Carvalho e Ricardo Araújo Pereira vão ganhar um novo espaço na renovada grelha do canal de informação da estação liderada por Luís Cunha Velho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ponham os realizadores atuais de “Jardins Proibidos” a fazer uma série policial. A realização daquela novela está brutal, super moderna. É pena que se perca esse empenho profissional e talento apenas em mais uma melodramática novela 😉

  • Sim, pioneirissima, a serem praticamente uma das ultimas estações de televisões FTV do mundo ocidental a transmitirem em 4:3 !!! #CARREGATVIBURRA

  • Querem ser controversos? Oh não, não me digam que ele quer a TVI ainda mais sensacionalista do que já é… Não há paciência para este canal, sinceramente.

ATV News

<>