José Eduardo Moniz tenho ganho cada mais relevo na estrutura da TVI. O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica começou por ser consultor para a ficção do canal mas viu os seus poderes ser alargados a outras vertentes da estação e garante que não existem quezílias com Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de Conteúdos não Informativos do segundo canal privados português a nascer em Portugal.
«Não dei por a minha chegada ter causado tumultos. Não dei por ter sido chamada a polícia de choque, não estava o INEM à porta e cruzei-me com a Cristina, pela primeira vez, no dia 27 de abril. Também não vi, no último programa que ela fez, que trouxesse adesivo na cara, algum arranhão, tal como eu não tenho», começa por brincar o antigo diretor-geral do canal que alarga a certeza do bom ambiente a outros campos da estação de Queluz de Baixo:«Não vejo ninguém na estrutura da empresa com equimoses ou maselas», garante em tom irónico.
Recorde-se que José Eduardo Moniz, marido de Manuela Moura Guedes, integrou os quadros da TVI em 1998 e deixou o canal em 2009 para assumir a vice-presidencia da Ongoing Media, acionista da SIC, onde permaneceu até 2012.
Adicionar Comentário