fbpx
TVI

José Eduardo Moniz explica escolha de Angola para «A Única Mulher»

Jose Eduardo Moniz José Eduardo Moniz Explica Escolha De Angola Para «A Única Mulher»

José Eduardo Moniz

A TVI apresentou recentemente a sua próxima novela, que promete unir Portugal e Angola. Única Mulher vai ser gravada entre Portugal e Angola, com a presença constante e particular da zona da Marginal de Luanda, um local que é já emblemático e até comummente apelidado de Dubai de África.

José Eduardo Moniz garante que «as imagens de Angola vão estar presentes ao longo de toda a novela», sendo também este país «protagonista» de Única Mulher. Esta escolha deveu-se às «relações afetivas», contou ao DN. O consultor para a ficção da TVI conta que Angola «é um país com fortíssimas tradições em Portugal, do qual uma dose muito grande de portugueses têm enormes saudades. O que fazemos é um regresso ao passado, cruzando-o com a enorme evolução que este país sofreu».

Recorde-se que a estreia de Única Mulher acontecerá em 2015, assim como as gravações se deverão iniciar em Angola apenas em janeiro do próximo ano. Certo é o nome de Anselmo Ralph como a voz do genérico da novela, conforme o A Televisão havia revelado.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News