fbpx
TVI

José Eduardo Moniz emociona-se ao recordar perda dos pais: “É um momento muito duro…”

Jose Eduardo Moniz, Cristina Ferreira

Cristina Ferreira esteve à conversa com José Eduardo Moniz, o novo diretor-geral da TVI, no programa ‘Conta-me’.

José Eduardo Moniz é o novo diretor-geral da TVI e esteve à conversa com Cristina Ferreira para o programa ‘Conta-me’. O jornalista recordou vários momentos marcantes da sua vida pessoal e profissional.

Durante a conversa, Cristina Ferreira falou sobre a perda. “Ser o mais novo tem essa — não queria dizer infelicidade mas é — de que os outros vão partir primeiro?“, questiona.

Isso é terrível. Devo dizer-lhe que você me fala disso e eu sinto-me órfão. Quando eu estou junto à campa dos dois, porque o meu pai fez questão de comprar uma campa antes de morrer onde pudessem ficar juntos, é um momento muito duro“, desabafa José Eduardo Moniz.

“Não posso nunca deixar de ir. É uma romagem, para mim, obrigatória. Eu sinto a presença deles quando lá vou. Naqueles instantes não estou órfão“, acrescenta.

O diretor-geral da TVI recorda: “Quando eles se foram os dois, eu fiquei com a sensação, bom, agora passo eu a ter de tomar conta dos outros. Isto é, tinha alguém que olhava por mim. Eu gosto de pensar que eles são umas estrelas que estão lá em cima e que me vão guiando“.

Leia também: Cristina Ferreira perde poder na TVI? José Eduardo Moniz esclarece tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>