fbpx

José Eduardo Moniz é o principal responsável pela ‘troca’ de apresentadoras no “Dois às 10”

O sonho de Maria foi interrompido por José Eduardo Moniz.

A Televisão
2 min leitura
José Eduardo Moniz, Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz sente-se revoltada. A maternidade parece ter sido fatal para o seu sonho fatal agora que o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo convenceu Cristina Ferreira a ficar com o seu lugar no “Dois às 10“.

Chamada por José Eduardo Moniz, foi comunicado a Maria que, ao contrário do que sempre pensou, regressa ao trabalho neste mês de março mas não para assumir as suas anteriores funções nas manhãs.  Ao que a revista Vidas apurou junto de fontes do canal, a apresentadora reagiu, perante o seu superior, de forma positiva à decisão. No entanto, ficou bastante desiludida perante o término de um sonho.

Por outro lado, apurou ainda a referida publicação junto de uma fonte próxima, a profissional encara esta alteração na sua vida profissional como uma oportunidade para passar mais tempo em família. É que, ao contrário do “Dois às 10” em que está mais de três horas em antena, excluindo os momentos de preparação para o formato antes e depois de cada emissão, os diários do “Big Brother” duram apenas uma hora por dia, de segunda a sexta-feira, tendo assim a possibilidade de estar mais tempo com o filho.

Leia também: Manuel Luís Goucha elogia Maria Botelho Moniz: “Faz bem tudo, é muito segura naquilo que faz e é credível”

Siga-me:
Redactor.