fbpx

José Eduardo Moniz é arrasado: “Desrespeito total, ego doentio e doença crónica”

"A maior das perplexidades mora na TVI de José Eduardo Moniz", acusou...

Duarte Costa
2 min leitura
Créditos: A Televisão

José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, foi alvo de duras críticas por parte de Jorge Martinez.

A maior das perplexidades mora na TVI de José Eduardo Moniz“, começou por escrever, esta quarta-feira, na rede social Instagram.

No universo das perplexidades que corroem Portugal, existe uma que o benfiquista José Eduardo Moniz poderia explicar, se conseguir…! Como é possível no seu canal TVI ser anunciado no Inter vs. SL Benfica, dias consecutivos, que o SL Benfica tem 14 milhões de adeptos? Ou seja, não existe mais nenhum clube em Portugal. Apenas o SL Benfica. E mesmo os que não gostam de futebol são benfiquistas. E a Diáspora será igualmente toda benfiquista, já que todo este universo perfaz os 14 milhões de portugueses“, acrescentou, antes de ele próprio apresentar uma explicação.

Desrespeito total, ego doentio, doença crónica de diminuirem a zero todos os outros que não são do SL Benfica, monopolistas desavergonhados“, atirou.

Quando o FC Porto jogou com o Inter, não houve nenhum spot a afirmar que havia um único adepto a puxar pelo Porto. O Sporting CP vs. Juventus idem, o SC Braga idem. Etc., etc., mas compreende-se… Não é o SL Benfica. E, claro, todos os outros clubes são zero para estas mentes compulsivamente possessas e cegas“, criticou.

Boa sorte sempre para todos os clubes portugueses que representam Portugal, nos jogos das Ligas da UEFA, independentemente de não terem adeptos, uma vez que os 14 milhões de portugueses são todos do SL Benfica“, ironizou, antes de deixar um “apelo” a José Eduardo Moniz.

Caro José Eduardo Moniz, tenha respeito, muito respeito pelos portugueses em geral, sejam ou não do seu clube“, rematou.

TVI faz ‘história’ em março e José Eduardo Moniz reage: “Percurso de afirmação que estamos a empreender”