fbpx
TVI

José Eduardo Moniz diminui destaque de Sara Matos em «O Beijo do Escorpião»

Sara Matos Pedro Teixeira O Beijo Do Escorpião José Eduardo Moniz Diminui Destaque De Sara Matos Em «O Beijo Do Escorpião»

Sara Matos

Desde o regresso de José Eduardo Moniz à TVI, cinco anos depois, o guião de O Beijo do Escorpião tem vindo a sofrer alterações, inclusive vários episódios foram regravados.

Depois da introdução de uma carga dramática no núcleo da família Macieira e a mudança do destino de Madalena (Lídia Franco) que inicialmente iria morrer, o vice presidente do Benfica volta a fazer mexidas no guião. Desta vez, a atenção prendeu-se no protagonismo dado a Sara Matos na novela que o antigo homem forte do canal considerou excessivo.

Em declarações à TV 7 Dias, uma fonte da produção revelou que o marido de Manuela Moura Guedes pretende diminuir o protagonismo da atriz: «Ela é vilã mas não lhe agradou a ideia de a história estar muito focada nela».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • lol, isto que vou comentar nada tem a ver com esta notícia, mas comento na mesma, quando eu entro no site da aTV, sou imediatamente “reencaminhado” para as noticias da novela “Beijo do Escorpião” e a mim, pouco ou nada me diz esta novela. Tão a tentar promover a novela? lol

ATV News