fbpx

José Eduardo Moniz defende liderança de «Jardins Proibidos»

A Televisão
1 min leitura

Jose Eduardo Moniz

As audiências da sequela de Jardins Proibidos estão longe de agradar os responsáveis da TVI. Para dar a volta aos números, a Plural prepara mudanças no elenco e alterações na história. No entanto, José Eduardo Moniz defende a liderança da novela protagonizada por Pedro Granger e Vera Kolodzig.

«Acho que há uma grande falácia na análise das audiências… Jardins Proibidos lidera no seu horário contra a novela brasileira», recorda  à revista TV Guia, o responsável que lembra o duelo com Império emitida na SIC e afasta-se da responsabilidade pelo faixa ocupada na grelha da estação de Queluz: «Não me compete a mim escolher os horários em que a TVI exibe as suas novelas. Cada um tem as suas funções», garante.

Agendadas estão já as saídas do elenco de atores como Manuela Couto, Isabel Medina, Diogo Costa Reis e ainda a transformação de uma personagem num serial killer. Mudanças que o antigo diretor-geral do canal garante estarem previamente pensadas.« Ninguém está a renovar o elenco… Estamos é a fazer o rejuvenescimento da história, que vai ser muito longa. Como tem que evoluir, há que mudar, transformar as pessoas, a história»,explicou à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.