TVI

José Eduardo Moniz de saída da TVI para televisão brasileira?

Instagram

José Eduardo Moniz poderá estar de de saída da TVI para assumir um cargo na direção da TV Bandeirantes, no Brasil. A informação é avançada pelo colunista da UOL, Flávio Ricco.

“Nada certo, por enquanto, mas nos interiores da Band [Bandeirantes] o nome de José Eduardo Moniz, executivo da televisão portuguesa, passou a ser bastante comentado nesses últimos tempos. Segundo se informa, alguém que Johnny Saad [ presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação] gostaria muito de ter na direção da sua emissora…. “, escreve o colunista.

Porém, até ao momento não se sabe se o atual consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da estação Queluz vai aceitar o convite. Fica ainda a dúvida no ar se Manuela Moura Guedes irá acompanhar o marido caso este vá trabalhar para o outro lado do Atlântico.

De recordar que a administradora Rosa Cullel, que convidou José Eduardo Moniz a regressar, está de saída da Media Capital.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Manuel Ribeiro SilvaPadre inacio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Padre inacio
Visitante
Padre inacio

Onde esse chulo alguma vez vai… Tem um tacho de luxo no Benfica… Nao acredito nessas histórias da carochinha… Ele que vá para o inferno mas que saia do grande Benfica ele e mais uns quantos que vivem à conta do clube

Manuel Ribeiro Silva
Visitante
Manuel Ribeiro Silva

Se os chulos saíssem da direção do boifica…. quem é que lá ficava????

ATV News