fbpx

José Eduardo Moniz de regresso à TVI

A Televisão
2 min leitura

Jose Eduardo Moniz

Mais de três anos depois de apresentar a sua demissão enquanto diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz está de regresso à estação que ajudou a tornar líder em audiências.

Na grande entrevista que concede à edição desta semana da TV Guia, que apresenta um conjunto de conversas exclusivas com pessoas que são ou foram influentes na TVI, o que é considerado por muitos como o «pai» do canal, é confrontado com a possibilidade de participar, enquanto convidado especial, na gala do 20º aniversário da TVI, a acontecer na próxima quarta-feira. Moniz não confirma nem desmente a sua ida: «A Gala do dia 20 é no Centro Cultural de Belém, ao que julgo saber. Será nessa data e nesse local que, logicamente, terá a sua resposta…», disse.

A verdade, segundo apurou A Televisão junto de uma fonte próxima da TVI, é que a presença do antigo chefe da estação de Queluz de Baixo deverá mesmo acontecer. De acordo com a mesma pessoa, Luís Cunha Velho e toda a administração da TVI endereçaram um convite formal a todos os antigos diretores desta casa, para estarem presentes na comemoração dos 20 anos de emissões da TVI, por forma a ser reconhecido o sucesso que fizeram frente à direção do canal.

Embora que por apenas uma noite, José Eduardo Moniz poderá estar de regresso à estação que dirigiu, assim como Bernardo Bairrão, João Cotrim de Figueiredo e José Fragoso. A emoção será muita no reencontro de Moniz com a maioria dos colegas da TVI.

Siga-me:
Redactor.